ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CONJUNTO BABY PINK FLOR CROCHE

Mais um da minha princesa!Ficou tão lindo ,que
vou fazer de outras cores...prometo mostrar pra vocês...É criação minha;então no próximo vou tentar fazer um PAP!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, estive visitando seu blog e amei tudo o que vi, as roupinhas são maravilhosas, as sandálias então nem se fale, é um sonho. Já estou a segui-la.
    Beijos da
    Inez

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu trabalho. Adoraria poder fazer esse tipo de sandália, mas ñ consigo encontrar essas palmilhas. Poderia me dar um dica? Espero resposta.
    jayldavanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Querida JAYLDA,agradeço o comentario,as palmilhas eu mesma fiz,com emborrachado,aquele de fazer jogo de banheiro;tire o risco de uma sandalinha de bebe,recorte e passe croche,fure com a propria agulha,usei a 1,25mm,espero que de certo!BEIJOS...

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy