ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


sábado, 31 de dezembro de 2011

CHALEIRA DE CROCHE




Esta enfeita o meu fogão,alias...tudo "laranja" que estou postando  é meu,amo essa cor!Usei fio 100% polipropileno grosso,agulha corrente 2.50mm,enchimento de manta acrilica,e cola quente pra finalizar,espero que gostem!!!

3 comentários:

  1. oi amiga vc tem a receitinha adorei este enfeitinho,aguardo sua resposta e sua visita bjs.
    juliana.scopim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tem como me enviar o grrafico. Adorei essa chaleira. Email juremadalberto@hotmail.com .Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia flor, amei sua chaleira, gostaria mto que vc me enviasse o grafico
    katia_pereirak@hotmail.com
    já to te seguindo... dá uma passadinha no meu blog
    http://katia-crochetando.blogspot.com.br/
    bjkas e sucesso

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy