ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


sábado, 31 de dezembro de 2011

GALINHA PORTA-OVOS DE CROCHE




As fotos ficaram escuras...maquina emprestada tem dessas coisas...agente nao sabe mexer,rsrsr...Fiz com ajuda da minha mais nova amiga Nilza,ela ainda nao tem blog,mas faz coisas lindas!Usei barbante cru fio 6,agulha corrente 3.50mm,enchimento de manta acrilica,fio princesa INCOMFIO e agulha 2.5mm para os detalhes,olhos de plastico e cola quente pra finalizar,essa foi encomenda,a minha tem os detalhes laranja,ainda faltam alguns detalhes pra terminar;ja fiz com detalhes em azul,amarelo...mas como ainda estou sem maquina,nao deu pra fotografar  antes de entrega-las...cabe 12 ovos,espero que gostem!!!

3 comentários:

  1. Nossa muito lindo seus trabalhos!!!!Amei !!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  2. ei tem como vc fazer passo a passo dessa galinha de crochê em video pra gente ver e aprender ...e que eu queria muito aprender fazer ...achei legal seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. oi gostei muito da galinha em crochê hem mas eu queria muito aprender fazer sera se possível vc fazer um video passo a passo de como fazer essa galinha tão linda de crochê ...quero muito aprender

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy