ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


sábado, 31 de dezembro de 2011

PORTA SABONETES DE GARRAFA PET E CROCHE


Utilizei pedaços de garrafa pet,argolinha acrilica,ferro de solda,agulha corrente 2.50mm,agulha de tapeçaria,fio princesa da INCONFIO,cola quente pra finalizar,espero que gostem!!!

11 comentários:

  1. Amei esses porta sabonetes,eu que trabalho tb com pet,acho que vou me arriscar fazer um pra mim.
    obrigada pela visita,estou te seguindo.bjimm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir querida,trabalhar com pet é gratificante mesmo!DEUS te abençoe!!!

      Excluir
  2. Karamba! É até um pecado não comentar. Tudo muito lindo! Arte é tudo mesmo, P A R A B É N S!
    Milena / Itapevi - SP.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEUS TRABALHOS AINDA MAIS VC COLOCA TUDO EXPLICADINHO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE ABENÇOANDO EU TAMBEM TRABALHO COM GARRAFA PET,ABRAÇOSS,lÉA,RO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras querida,fico muuuito feliz em recebe-las...DEUS te abençoe também!!!

      Excluir
  4. Agradeço as palavras e o convite ,vou visitar sim!DEUS abençoe seus trabalhos também!!!

    ResponderExcluir
  5. ola dany? vi te fazer uma visitinha e adorei seu trabalho vc tah de parabens vou ser sua seguidora, quero te convidar para visitar meu cantinho e ser minha seguidora juliana.mourao.gjg@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu porta sabonete deus te abençoe eu tambem mexo com pet e vou tentar fazer um para mim.

    ResponderExcluir
  7. adorei todos seus trabalhos vc esta de parabens fiquei incantada vc emuito inteligente que deus te abencoe e que a cada dia te de mais sabedoria.

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy