ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


sábado, 31 de dezembro de 2011

PUXA-SACOS DE GARRAFA PET E CROCHE





Mais alguns puxa-sacos...amo fazer,praticos e faceis!Usei linha princesa da INCONFIO,agulha corrente 2.50mm e cola quente pra finalizar!Espero que gostem!!!

7 comentários:

  1. Parabens,os puxa sacos mas lindos que encontrei na net,lindissimos mesmo,vou fazer p/enfeitar minha cozinha agora mesmo.obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,lindos seus trabalhos,ainda não me arrisquei a fazer esse tipo de modelo,mais tb faço puxa-saco de (pet com crochê e lacre).Convido vc a conhecer todos os meus trabalhos.
    meu blog é:betthzytrabalhosmanuais.blogspot.com
    Espero vc lá!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU TRABALHO ADORO FAZER CROCHE

    ResponderExcluir
  4. Dany bom dia!!! Amei a oração !! Amada vou orar todos os dias pois passo por muitas provações. Gostaria se fosse possivel o ver o grafico do croche, sou artesã, e nunca trabalhei com pet, acho lindo, se puder me ajude se ñ vou entender. BJS fique com O Deus de Israel

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy