ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GALINHA E MINI-GALINHA PORTA-OVOS CROCHE





Mais uma encomenda entregue!Mais uma galinha,que por sinal amo fazer,e graças a DEUS,tenho muitas  encomendas,desta vez fiz tambem uma mini-galinha que vi no CROCHE DA MARLEI,amei a ideia!Foram para minha querida tia Aparecida,tambem crocheteira,foi vendo-a tecer que me interessei por esta arte tao maravilhosa ainda na infancia!Usei barbante amarelo claro,fio 06 e agulha croche 3.5mm,enchimento de fibra siliconada,fio princesa INCOMFIO e agulha 2.5mm para os acabamentos,olhos plasticos e cola quente pra finalizar.A mini-galinha também cabe 12 ovos,só que de codorna,não tinha os ovinhos pra demonstrar!Espero que gostem!!!

Um comentário:

  1. Bom dia Marli vi seu artesanto parabéns. Qual o preço da galinha com a mini galinha de crochê?
    Você tem fone fixo pode me passar ?
    Você faria a galinha sem ser branca?
    Aguardo em meu e mail seu retorno ( rosinhagy@gmail.com ) DEUS abençõe.

    Rosa G Y.

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy