ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


terça-feira, 13 de março de 2012

CALCINHA BEBE CROCHE


Olha que fofinha esta calcinha!!!É da Ysadora,fica um bumbum muito fofo!É minha primeira calcinha bebe em croche,gostosa de fazer e eu amei o resultado,vou fazer em outras cores.Usei fio cléa e agulha 1.25mm,elástico role na cintura e lastéx nas perninhas,espero que gostem!DEUS as abençoe,beijinhos...Dany Eloy!

9 comentários:

  1. ooie cadê o gráfico desta calcinha,séra que tem como vc postar no seu blog,pois achei linda,por favor posta pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho gráfico nem receita,fiz por foto da net!Me desculpe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao,tem nada nao,mais muito obrigada ameii a calcinha.Obrigado.

      Excluir
  3. Querida,vou tentar fazer um pap,quando fizer outra calcinha!Beijinhos...Dany Eloy

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. Amei a calcinha e vou tentar fazer no olhômetro. Beijos e visite-me no wwwpontoporponto.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Fiz um lindo vestidinho para minha neta Flávia(aliás estou no 5º), minha mãe sugeriu que eu fizesse a calcinha, mas não tinha modelo, nem esquema... Mas como sempre quem procura acha... E, é exatamente este modelo que eu estava procurando... comecei hoje, e assim que estiver pronta vou postar em meu face.... Obrigada pelas coisas lindas que você faz... que Deus lhe abençoe cada dia mais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida ,obrigada pelas belas palavras,fico feliz em ter te ajudado,DEUS te abenço também!!!

      Excluir
  6. Amei essa calcinha linda !!! Queria muito o gráfico dela Dany alguém já fez ?Obrigada :)

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy