ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


sábado, 24 de março de 2012

CHALEIRA CROCHE



Mais uma chaleira pronta!Amo fazer,estou recebendo muitos pedidos da receita ou gráfico,mas como já disse as colegas que pediram;não tenho,pois fiz no olhômetro,por fotos das colegas que vi na net;já comecei outra e estou fotografando todos os passos pra tentar fazer um pap,espero conseguir ajudá-las!Usei fio 100% polipropileno grosso,agulha crochê 2.50mm,fita cetim para o laço e cola quente pra finalizar!DEUS abençoe a todas as visitantes e seguidoras!Beijinhos...Dany Eloy.

3 comentários:

  1. oi dany adooreiii o bule de croche fiz um que fikou lindo tambem gostaria que vc colocasse o grafico da cestinha de copos de leite e a cestinha da rosa obrigada e parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. oi dany ame o bule quero fazer um igual...vc fez um trabalho lindo,maravilhoso e etc td de bo...tem como vc passar o grafico pra mim fazer tambem?

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Day !!!! sou uma grande admiradora de seu trabalho e gostaria muito de aprender a fazer esse bule pois amei !!!! se possivel vc me passar por email o grafico ,já lhe agradeço em nome de Jesus !!!! Segue meu email ed-jane.jane@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy