ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


terça-feira, 13 de março de 2012

GALINHA PORTA-OVOS CROCHE



Mais uma galinha,estou tendo muitas encomendas,graças a DEUS!Usei barbante cru,fio 06,fio princesa INCOMFIO,enchimento de fibra siliconada,olhos plásticos e cola quente pra finalizar.Espero que gostem,DEUS as abençoe!Beijinhos...Dany Eloy.

4 comentários:

  1. Eu adrorei essa galinha. Não tem como vc postar o gráfico?? Agradeço muito

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito não poder ajudar,não tenho gráfico nem receita...quem sabe faço um pap ...Beijinhos...Dany Eloy.

    ResponderExcluir
  3. Hum q pena amiga não ter o gráfico... mas vou esperar ansiosa pelo pap pois quero fazer tbm de barbante deve ser mas rapido de fazer do q a de princesa as minhas e tds na princesa demora um pouco... Mas como sempre vc esta de parabéns...BJS.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver um vídeo ensinando a fazer a galinha de crochê

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy