ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RECADINHO

HOJE SÓ VIM FAZER UM AGRADECIMENTO E TAMBÉM UM DESABAFO...AGRADEÇO AS COLEGAS QUE FIZERAM A CHALEIRA PELO MEU PAP E ME DERAM OS DEVIDOS CRÉDITOS,SEMPRE RECONHEÇO O ESFORÇO E BONDADE DAS AMIGAS QUE POSTAM PAP,JÁ APRENDI MUUUUITO ATRAVÉS DELES...MAS,INFELIZMENTE,TEM COLEGAS FAZENDO A CHALEIRA PELO MEU PAP E NÃO ME DANDO CRÉDITOS,FICO MAGOADA,É TÃO BOM QUANDO VEMOS NOSSO TRABALHO RECONHECIDO;POR ISSO PEÇO PARA AS COLEGAS QUE CONSEGUIREM FAZE-LA SEGUINDO MEU PAP,RECONHEÇA MEU ESFORÇO...É SINAL DE HUMILDADE E GRANDEZA!!!

2 comentários:

  1. Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
    meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico te esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  2. Olá! querida adorei todos os seus trabalhos, são todos muito lindos e essa galinha então, não vejo a hora de vc comportilhar o Pap conosco.Parabéns pelos seus lindos trabalhos!Amei...Beijos.

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy