ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


sábado, 22 de setembro de 2012

GALINHA PORTA-OVOS CROCHÊ




Mais uma galinha!Já está ficando repetitivo né...rsrsrs...mas são tantas encomendas desta gracinha,graças á DEUS!!!Esta vai para Porto Alegre,para Josieli,obrigada pela preferência e confiança querida! Espero que goste e que ela seja sua companheira na sua cozinha!

11 comentários:

  1. Bom dia amiga vim conhecer seu blog e lindo ta tudo lindo seus trabalhos são lindos ja estou te seguindo te convido para conhecer meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/
    um ótimo fim de semana.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras querida,e por me seguir também,vou retribuir a visita!DEUS te abençoe também!!!

      Excluir
  2. LINDOS , VERDADEIRAMENTES MARAVILHOSOS TODOS SEUS TRABALHOS ; FIQUEI ENCANTADISSIMA , PARABENS E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUAS MÃOS..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,obrigada pelas palavras,DEUS te abençoe também!!!

      Excluir
  3. OI meu nome é elisangela tmbm trabalho com croche e gostaria de fazer esta galinha, se puder me ajudar meu email: elisangelarms@hotmail.com bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Que neste Natal e sempre, nossos corações se encham de amor, e que, possamos dar tudo o que temos para ver feliz o nosso próximo, sem poupar esforços para ajudar os outros. UM FELIZ NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  5. como fazer passo a passo?

    ResponderExcluir
  6. se poder me ajudar como fazer meu email janilma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. achei lindo,mas gostaria que vc me mandasse o molde por favor.
    gosto muito de artesanato e no meu tempo livre fico inventando coisas .meu e-mail é :bzilda@rocketmail.com obrigada e que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  8. Queridas não tenho receita,nem grafico,nem molde da minha galinha,fiz a primeira apartir de uma que min ha vizinha fez!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se vc tem o vídeo ensinando a fazer a galinha porta ovos de crochê e por gentileza enviaria para mim por face obrigada

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy