ORAÇÃO DO ARTESÃO


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS! MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,E DE EXERCER MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.POR ISSO,AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO,HUMILDADE E SABEDORIA PRA ME APERFEIÇOAR.INSPIRA-ME,MEU MESTRE,NA CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO! PROTEGE TAMBÉM,TODOS OS ARTESÃOS E ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,E QUE EU PROSPERE,SEGUINDO TEUS DESÍGNOS,PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE! "AMÉM.


sábado, 15 de setembro de 2012

JOGO DE COZINHA CROCHÊ





Estas são as primeiras peças de um jogo de cozinha que estou fazendo pro meu enxoval de casa nova,estou amando!Usei barbante fio 04 e fio de polipropileno grosso,acabamento com cola quente,estou louca pra terminá-lo,mas tenho muuuitas galinhas encomendadas,graças á DEUS,então só faço nos intervalinhos,mas assim que terminar postarei todas as peças!DEUS abençoe a todas!!!Beijinhos...Dany Eloy

2 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos.O pap da chaleira é show até fiz a minha versão que vc pode ver no meu blog,onde tb indico o seu,Estou te seguindo tá.Bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amiga,muito obrigada por nao sair sem deixar seu comentario,pois ele é muito importante pra mim,assim que puder retribuirei a visita!..DEUS abençoe a todas!Beijos...Dany Eloy